quarta-feira, 31 de julho de 2013
Loja da OI de Juazeiro do Norte é acusada de promover propaganda enganosa
Como se não bastasse ser uma das grandes campeã em reclamações por mau atendimento, má qualidade em prestação de serviços, e cobranças indevidas. A operadora oi através da sua loja na rua Alencar Peixoto, no centro da cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, Promoveu propaganda enganosa contra alguns clientes. A loja divulgou através de rádio e folder um plano onde o cliente contrataria os serviços da operadora por uma determinada quantia.
Segundo os reclamantes, a atendente da empresa Oi afirmou que a promoção teria validade por apenas três meses, após isso, a fatura teria um acréscimo elevando a conta para um valor cerca de 15% acima do anunciado inicialmente. Passados os meses citados, a operadora mandou aos clientes, uma fatura com aumento de cerca de 50%. Ao tentarem reclamar a cobrança exacerbada a funcionaria afirmou que a fatura esta dentro do que foi combinado e que é isso que deve ser pago.
Ao ser contrariada, a atendente explicou a um dos clientes (reclamantes) que esse deve ter em mãos o folder (que não tem qualquer valor de documento e feito a mão por ela própria) que lhe foi entregue enquanto a mesma explicava o funcionamento do plano para que essa pudesse realizar alguma contestação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário