segunda-feira, 9 de setembro de 2013

CURTAS DO ESPORTE



Jogando ao lado do austríaco Alexander Peya, Bruno Soares teve a oportunidade de se tornar o primeiro brasileiro campeão em duplas em um Grand Slam, neste domingo, na final do Aberto dos EUA. Mas a dupla, porém não conseguiu superar a parceria formada por Radek Stepanek e Leander Paes, e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3.

O São Paulo encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro amargando sua nona derrota ao perder para o Coritiba, por 2 a 0, neste domingo (9), em Curitiba, e ampliando sua crise. Os dois gols do jogo foram marcados pelo meia Alex.

No sábado, sem quatro titulares, o Brasil contou com boa atuação dos substitutos para golear a Austrália por 6 a 0, diante de um público decepcionante no estádio Mané Garrincha, em Brasília.   Jô marcou duas vezes, Ramires fez um gol, deu uma assistência e colocou uma bola na trave, enquanto que Bernard participou ativamente de dois gols. Até Alexandre Pato aproveitou a chance que recebeu no segundo tempo e deixou o dele.  O preço alto do ingresso fez o Mané Garrincha ficar muito longe de lotar.

Com uma legião de desfalques e garotos da base no time titular, o Corinthians não conseguiu superar a marcação adversária e ficou no empate por 0 a 0 com o Náutico, no estádio do Pacaembu, neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um gol de Ricardo Goulart no segundo tempo, o Cruzeiro venceu o Flamengo por 1 a 0, no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, a equipe chegou a 40 pontos na liderança da competição.

Com um gol marcado por Elias aos 46 min do segundo tempo, o Botafogo venceu o Criciúma, de virada, por 2 a 1, neste domingo, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina

Com muitos erros no ataque e sem conseguir furar o bloqueio da defesa adversária, o Vasco apenas empatou por 0 a 0 com o Atlético-PR neste domingo, em São Januário. Com o resultado, a equipe carioca chegou ao quinto jogo sem saber o que é vencer como mandante no Campeonato Brasileiro e soma 24 pontos.

O jogador de futebol Adriano, conhecido comoImperador, foi abordado por agentes daOperação Lei Seca na noite do último sábado, na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a polícia, ele recusou-se a fazer o teste do bafômetro durante a abordagem. O atleta, que não atua profissionalmente desde março de 2012, quando ainda estava no Corinthians, teve sua carteira de habilitação recolhida na blitz.
Ele também recebeu uma multa de R$ 1.915,40 e perdeu sete pontos na carteira. Adriano, conhecido como Imperador, é reincidente em abordagens da Operação Lei Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário