segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CURTAS DO ESPORTE



Em mais um jogo que viu seu ataque não funcionar, o Corinthians empatou por 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo, no estádio Independência, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Portuguesa atrapalhou os planos do Santos de se aproximar do G-4 neste domingo, ao vencer a equipe alvinegra por 3 a 0, no Canindé, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O Cruzeiro precisou atuar bem apenas no segundo tempo para golear o Náutico por 4 a 1, na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco. Com o resultado, a equipe mineira chegou a 59 pontos e manteve 11 de vantagem para oGrêmio, segundo colocado, que venceu o Botafogo por 1 a 0, no sábado. Já o Náutico é o lanterna, com apenas 17 pontos --13 a menos do que o São Paulo, primeiro time fora da zona da degola.

Um empate que não serviu a ninguém, a não ser para o São Paulo. Neste domingo, no clássico carioca disputado no Mané Garrincha, em Brasília, Flamengo e Vasco empataram por 1 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A decisão do Grupo A da Série C ficou para a última rodada. O Fortaleza empatou ontem em 1 a 1 com o Cuiabá fora de casa e decidirá uma vaga à 2ª Fase da Série C no próximo domingo, diante do Sampaio Corrêa, no Castelão.

Em um jogo recheado de emoções, com direito a expulsão de um lado e perda de pênalti do outro, o Ceará conquistou a segunda vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro contra o ASA, em Arapiraca, por 3 a 2. Com o resultado, o time somou 41 pontos e está a apenas quatro do G-4.

Tarde de muita festa para o Barbalha e de tristeza para o torcedor do Guarani, que ainda viu um fio de esperança em busca da classificação quando o Leão do Mercado saiu na frente com gol de Alemão ainda no primeiro tempo. Todavia, a Raposa reagiu e não só empatou como virou o placar para 3x1.

Os jogadores que atuam na Espanha foram os primeiros a chegar à Coreia do Sul para o  amistoso do próximo sabado. Os laterais Daniel Alves, do Barcelona, e Marcelo, do Real Madrid, e o atacante Neymar, também do time culé, chegaram à concentração da seleção brasileira por volta das 21h20m (de Brasília, manhã em Seul). O camisa 11 admitiu certo cansaço após 12 horas de viagem e uma conexão em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário