sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CURTAS DO ESPORTE



A pancada sofrida no último treino não é motivo para Neymar desfalcar a seleção brasileira no amistoso deste sábado (às 8h de Brasília), contra a Coreia do Sul, em Seul.  Alvo de uma jogada do meia Hernanes, o atacante saiu machucado da atividade em Paju e foi avaliado pelo médico da equipe nacional, José Luis Runco.  "Foi uma pancada e nada mais", afirmou Runco para a rede de televisão Cope, após examinar o camisa 10. O médico negou que a contusão nas costas de Neymar seja grave.  O jogador do Barcelona deve ser confirmado para a partida.  O Brasil ainda enfrentará Zâmbia, terça-feira, na China.

O Goiás voltou a vencer após três partidas, ao surpreender a Portuguesa com o placar de 2 a 1 nesta quinta-feira, no estádio do Canindé, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo sofreu no final, mas venceu o Internacional por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Maracanã.  O time carioca fez os gols com Léo Moura, aos 28 min do primeiro tempo, e Hernane, aos 26 min da etapa final.

A dupla da Mercedes saiu na frente no primeiro treino livre para o GP do Japão de F-1, 15ª etapa do Mundial deste ano, que acontece neste domingo, às 3h (de Brasília). O melhor tempo da manhã de sol e muito calor em Suzuka foi Lewis Hamilton,  mais veloz que seu companheiro de time, Nico Rosberg. A terceira colocação ficou com Sebastian Vettel, da Red Bull, que pode ser campeão neste final de semana, dependendo da combinação de resultados
Manaus e Brasília fazem as piores preparações para a Copa do Mundo de 2014, segundo ranking divulgado nesta quarta-feira (9) pelo Sindicato Nacional de Arquitetura e Engenharia (Sinaenco). Com as melhores avaliações, Belo Horizonte lidera a lista.

O Barbalha iniciou com derrota sua campanha em busca do acesso ao Cearense Série B. Jogando na tarde desta quinta-feira, a Raposa perdeu por 1x0 para o Uruburetama no estádio Perilão, em Itapipoca. A partida foi iniciada com cerca de quarenta minutos de atraso por falta de policiamento. Curiosamente e para a revolta do Barbalha, terminou aos 36 do segundo tempo por falta de iluminação.

O Icasa está a uma vitória de chegar ao seu primeiro objetivo na temporada: fazer 46 pontos e se livrar do rebaixamento. Pelo menos é essa a conta feita pela diretoria do Verdão para cumprir sua missão na Série B 2013. A tarefa hoje será mais difícil por conta dos desfalques no ataque.   Após 15 partidas ininterruptas pelo Icasa, o atacante Tadeu, 11 gols na Série B do Campeonato Brasileiro, vai desfalcar o time contra o Joinville, hoje, às 19h30, em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário