sábado, 2 de novembro de 2013

Serigrafista que matou ex-companheira é condenado a 18 anos de prisão em Juazeiro do Norte



O Conselho de Sentença do Tribunal Popular do Júri em Juazeiro do Norte condenou o serigrafista André Izidro Serafim, de 30 anos, a 18 anos de prisão e mais ao pagamento de uma indenização à família da vítima no valor de R$ 30 mil. O jurado acatou a acusação feita pelo representante do Ministério Público, o Promotor de Justiça Gustavo Henrique Cantanhêde Morgado, repelindo a tese da defesa a qual recorreu contra a decisão e o réu aguardará novo julgamento em liberdade.

Ele mora na Rua Farias Brito ( Bairro Romeirão) em Juazeiro do Norte, ele matou sua ex-companheira Marcicleide Sousa Torres, de 17 anos, com quem tinha uma filha. De acordo com os autos, por volta das 16 horas do dia 22 de dezembro de 2003 na entrada para o Açude dos Carneiros, André Izidro alvejou com um tiro nas costas a sua ex que terminou sendo socorrida às pressas para o Hospital Santo Antonio de Barbalha onde faleceu no dia 31 de dezembro daquele ano.

A sentença lida pela Juíza Presidente do Tribunal do Júri, Ana Raquel Colares dos Santos Linard, destaca que, ao ser alvejada nas costas, a jovem caiu de uma moto em movimento. A consideração foi de um crime duplamente qualificado e a magistrada reconheceu o direito do réu de apelar em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário