segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NOTICIAS POLICIAIS



Mulheres são lesionadas a faca em Juazeiro do Norte

         Por volta das 19:49hs, deste Domingo na rua São Pedro, deu entrada no Hospital Tasso Jereissati a pessoa de iniciais  R. C. P. D. S, 30 anos, residente no bairro Romeirão, a qual foi vítima de lesões a faca, 01 (uma) na mão esquerda e 01 (uma) na altura do peito esquerdo, tendo como acusado seu ex-marido SIANO DOS SANTOS SILVA.  

Já por volta das 20:50hs, na rua Odílio Figueiredo,  numero 333, bairro João Cabral, em Juazeiro , segundo informações colhidas no local, a vítima uma   ADOLESCENTE  de 17 anos,  residente no bairro Romeirão, encontrava-se em uma bebedeira, quando o acusado FRANCISCO FERREIRA DA SILVA, 43 anos, com ciúmes da vítima pegou uma faca de mesa e perfurou próximo a garganta da vítima, que foi socorrida o HRC- hospital Regional do Cariri.

Homem é preso por seqüestro em Juazeiro do Norte

Por volta de 01:53hs, de hoje na rua Chagas Calou, bairro Antonio Vieira,  em Juazeiro , o acusado CICERO GOMES DA SILVA, 34 anos, vulgo “SORÓ”,  residente na rua Cecília Meireles, bairro Antonio Vieira, já  com várias passagens pela policia, se deslocou até o endereço supracitado,  na residência da vítima de inicias D. C. S. D. S, 28 anos, residente no bairro Antonio Vieira, onde derrubou a porta e a força, mediante ameaça, levou a vítima e seu filho para sua residência na rua Cecília Meireles, no mesmo bairro, deixando na residência da vítima duas crianças, uma de 10 (dez) anos e uma de 12 (doze), as quais acionaram a policia, e explicaram o que tinha acontecido, logo depois os policiais  conseguiram prender o acusado e ainda apreenderam em sua  01 (um) revólver calibre 38, de capacidade para 06 (seis) cartuchos, contendo 05 (cinco) intactos, mais 10 (dez) munições calibre 38, 01 (uma) calibre 32, 01 (uma) algema,  e a quantia aproximada de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em espécie.

Crato


Ontem Domingo por volta das 17h35min deu entrada no Hospital São Francisco, Marciano Pereira Lima, 39 anos, residente na Rua São Raimundo numero 267, bairro Batateiras, Crato. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura do abdômen, mais não resistiu ao ferimento vindo a óbito. O acusado do crime que é seu primo foi preso na Batateira em um bar, identificado como sendo Hermano Pereira 21 anos, natural de Crato. A arma do crime foi jogada no matagal não sendo localizada, Segundo a policia os dois bebiam em um bar no momento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário