sexta-feira, 28 de março de 2014

Crato-CE: Jovem de 19 anos é morto com quatro tiros de pistola 380 na noite desta quinta-feira (27) no Pinto Madeira.
A vítima foi alvejada na mandíbula, nuca, perna e costas falecendo no local.




















Um homicídio a bala movimentou o plantão policial na noite desta quinta-feira (27), na cidade o Crato, no cariri cearense. Um rapaz de 19 anos de idade com passagens policiais por desacato a autoridade e um crime de ameaça foi morto com quatro tiros de pistola 380, no Bairro Pinto Madeira. Rafael de Souza  Santos,  trafegava numa motocicleta de cor cinza e placa  HYW 9309 por volta das 22h20min pela Rua José Marrocos  e ao chegar  defronte ao prédio da Coelce, número 382 “A”  foi alvejado a tiros na mandíbula, nuca, perna e costas falecendo no local.

O policiamento do Ronda do Quarteirão através da equipe composta pelo Sargento Wilton, soldados Michel, Lima e Cruz foi acionada via CIOPS para o local  do homicídio onde localizou várias cápsulas de pistola 380, bem como isolou a área até a chegada do rabecão que fez o traslado do corpo para exame cadavérico no Núcleo de Perícia Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro do Norte .

 

Populares informaram a polícia terem ouvido cerca de seis estampidos de arma de fogo e em seguida visto Rafael caído com a moto guiada sobre o mesmo. Ele morava na Avenida  Pinto Madeira, na Vila Lobo e segundo parentes antes do crime o rapaz estava em casa quando recebeu um chamado por telefone  de uma pessoa que não teve o nome informado e saiu dirigir ao encontro desta vindo a ser assassinado.  

 

Para a polícia a autoria do homicídio ainda é desconhecida. As viaturas de serviço da PM cratense realizaram diligências na tentativa de identificar e prender o acusado ou acusados  da morte de Rafael, mas sem êxito. O caso será investigado pela 19ªº Delegacia Regional de polícia do Crato.


FOTO: AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário