segunda-feira, 14 de abril de 2014

HELOISA HELENA DIZ QUE SUA CASA FOI INVADIDA POR HOMENS ARMADOS

heloisa helena
Heloisa Helena: em sua campanha de 1996, adversários duvidaram de suposto atentado
A vereadora Heloísa Helena (PSOL) afirmou, em seu perfil no Twitter, que sua casa em Maceió foi invadida neste domingo (13) por quatro homens, dois deles armados. O filho da vereadora foi ferido com arma branca e levou uma coronhada, mas se encontra “fisicamente bem”, informou a vereadora.
A polícia militar e a polícia civil estiveram na casa de Heloísa Helena após o ocorrido. “Como não temos arma em casa, nem jamais defenderemos justiça com as próprias mãos, esperamos que as providências para o total esclarecimento do maldito episódio (e dos muitos outros mais que acontecem com muitas outras pessoas) sejam devidamente tomadas”, desabafou a vereadora na rede social.
“Estamos razoavelmente bem fisicamente, profundamente indignados e tristes (como sempre estivemos quando acontece com muitas outras pessoas), mas agradecidos por Deus e nossas vidas”, acrescentou a vereadora.
Quando foi candidata a prefeita de Maceió, em 1996, Heloisa Helena teve a fachada de sua casa matralhada por desconhecidos na véspera da eleição. Não havia ninguém em casa, porque ela havia levado os filhos para pernoitar em casa de parentes. Na ocasião, seus adversários insinuaram que tudo não havia passado de “armação” de última hora, con objetivo de “virar o jogo”. De fato, como o suposto atentado ganhou grande repercussão, inclusive nacional, a distância entre ela e a líder nas pesquisas, Kátia Born (PSB) caiu de 6% para menos de 2%. Mas Born acabaria vencendo mesmo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário