terça-feira, 8 de abril de 2014



Felipão fala até sobre sexo durante a Copa em evento em Portugal

O técnico Luiz Felipe Scolari já deu mostras de como será o regime de concentração da seleção brasileira durante a Copa do Mundo que começa no dia 12 de junho.  Durante a sua participação na conferência 'Falar de Futebol', realizada nesta segunda-feira em Lisboa, em Portugal, o treinador afirmou que vai permitir que os jogadores façam até sexo antes dos jogos do Brasil no Mundial. O início do período de treinamento e concentração dos 23 convocados será 26 de maio.  "Se for sexo normal, sim. Algo equilibrado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada, mas tem pessoas que fazem malabarismo. Isso aí não", disse o treinador gaúcho, em tom de brincadeira, durante o evento.

Para Pelé, Neymar aprendeu a 'ficar em pé' no Barcelona

Em evento nesta segunda-feira, o ex-jogador Pelé afirmou que a transferência para o Barcelona tem sido muito benéfica para o atacante Neymar em termos de evolução profissional.
Indagado sobre as atuações do camisa 11 no time catalão, o ídolo santista apontou que a mudança de ares modificou o estilo de jogo do jovem jogador. Para ele, o atacante da seleção brasileira está caindo menos em campo.

Segurança da Copa terá robôs antibomba e policial 'Darth Vader'

Robôs que, controlados à distância, desmontam bombas e retiram os artefatos de locais de difícil acesso. Máscaras que lembram o vilão Darth Vader, de "Guerra nas Estrelas", para policiais utilizarem em manifestações.  O equipamento é capaz de suportar temperaturas de até 1.000 ºC, para eventuais ataques com coquetéis molotov.
A máscara tem ainda um amplificador que modifica a voz do usuário e um visor que, segundo a fabricante, garante proteção ao policial contra impactos e até tiros.
Esses são alguns dos equipamentos que os governos federal e de mais 15 Estados compraram para garantir a segurança pública durante a Copa do Mundo.
Eles e diversos outros serão apresentados na LAAD 2014, feira de segurança corporativa que acontece de hoje até quinta-feira no Riocentro, na zona oeste do Rio.

O clima parece ter mudado em Juazeiro do Norte. Bastou a boa vitória do Icasa sobre o Fortaleza, por 3 a 1, no último domingo, para que o ambiente no Verdão do Cariri ficasse mais leve, algo bem diferente da crise que acompanhava o time no Campeonato Cearense. Após a vantagem conquistada na semifinal, os jogadores icasianos se reapresentarão no Centro de Treinamento do Praxedão hoje. O único lamento fica por conta de Dionatan.

O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo após cometer o pênalti que originou o gol do Tricolor e terá de cumprir suspensão automática na segunda partida da semi. O atleta será substituído por Mauro.



Os comandados do técnico Tarcísio Pugliese iniciam a preparação para o embate decisivo na manhã desta terça. Os atletas farão trabalho de recuperação em uma academia e durante a tarde a atividade será complementada no CT do Clube.  Os jogadores que não participaram da vitória diante do Fortaleza treinam desde ontem.

Com o triunfo por 3 a 1, o Icasa poderá até perder por um gol de diferença na partida de volta que será finalista do Campeonato Cearense. O confronto com o Fortaleza acontecerá no próximo sábado, 12 de abril, às 17h, no Estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário