sábado, 5 de abril de 2014



Continua internado agricultor lesionado a faca por seu filho em Assaré.

Continua internado o agricultor Alonso Ricardo de Souza, de 76 anos, residente no Sítio Juá perto do Distrito de Amaro, município de Assaré, o mesmo foi lesionado na última quinta com uma facada no abdômen e contou aos policiais que foi um golpe acidental. Segundo ele, dois homens rondavam sua casa pela madrugada deixando o filho Antonio Ricardo de Sousa, apelidado por “Bebé”, amedrontado.
Por conta disso, teria se armado com uma faca e ficado à espreita como se fosse um vigilante do imóvel. Não se sabe como, o mesmo terminou lesionando o pai no abdômen e o agricultor garantiu que foi acidental enquanto era socorrido para o Hospital São Francisco aqui em Crato. Bebé fugiu e a policia fez diligencias à procura do acusado para esclarecer direito essa história.

Já em Campos Sales, Maria José dos Santos Souza, residente na Rua João Romão, 56 (Bairro Aparecida), foi lesionada a golpes de faca por seu ex-companheiro Francisco Vieira Neto, de 44 anos, que mora na Rua São Luis, 45 daquele bairro. Quando a policia  chegou ao local ele ia fugindo e atirou uma faca no matagal, mas terminou preso estando ainda com um canivete no bolso. Os PMs socorreram a vítima ao hospital com ferimentos no braço e abaixo do peito esquerdo.
 
Dois homens são flagrados fazendo sexo no Cemitério do Socorro em Juazeiro

Dois homens foram flagrados fazendo sexo em plena luz do dia no Cemitério do Socorro, em Juazeiro do Norte. Eles foram surpreendidos por um cinegrafista amador que flagrou a ação.

De acordo com as informações repassadas, trata-se de dois homens. Um deles é um senhor morador de rua que fica nos arredores do cemitério e o outro um rapaz. A ação indignou usuários de uma rede social onde o vídeo também foi compartilhado.

“O cemitério do socorro está desprezado! Não podemos nem fazer visitas ao túmulo dos nossos entes queridos. A falta de segurança, os roubos, assaltos e cenas como estas são frequentes. Até os fios de iluminação dos túmulos foram roubados. Até quando vai continuar essa pouca vergonha? Cadê os responsáveis por esse local que recebe tantos visitantes? Pra onde vai o dinheiro que se paga pra esse cemitério? Quando vai aparecer um politico de vergonha pra olhar pra esse problema? Estou esperando essas respostas há muito tempo”, afirmou Fátima Ribeiro.

Homem agride outro durante reunião no Parque Granjeiro em Crato

Por volta das 11h00, desta sexta o ronda foi acionado para comparecer em Frente a 19ªDRPC local, haja vista encontrar-se no local o Sr. Francisco Ruda Santos Moreira Braga (27 anos), que alegou ter sido vítima de agressão física pratica por Cláudio Sarmento Amado (41 anos), fato ocorrido na rua Tabelião José Figueiredo, numero 123, bairro Grangeiro, aqui em Crato. Segundo a vítima, a agressão ocorrera após um desentendimento entre ambos durante uma reunião. As partes compareceram espontaneamente perante a Autoridade Policial para adoção das providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário