terça-feira, 1 de abril de 2014



Março termina com Jovem assassinado a bala no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte
                         


O mês de Março terminou com quatorze pessoas assassinadas totalizando 41 homicídios somente nos três primeiros meses do ano de 2014, em Juazeiro do Norte. Na manhã desta segunda mais um jovem foi assassinado a bala, o jovem Clauberto Florentino dos Santos Alves, de 18 anos, residia na Rua Voluntários de 14 (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte, e foi assassinado a tiros de revólver no quando passava nas imediações do Mercantil Borges, que funciona no bairro Frei Damião, quando terminou surpreendido pelos disparos de revólver.

Segundo testemunhas, dois homens que trafegavam em uma moto vermelha se aproximaram do rapaz e um deles sacou o revólver e passou a efetuar os disparos. A dupla teria ainda o apoio de um veículo Celta de cor prata. A polícia foi avisada a exemplo do SAMU que mandou uma equipe ao local e esta socorreu Clauberto ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu pouco tempo após dar entrada.

 Segundo a polícia, a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos e teria participação no assassinato de Alisson Tiago de Oliveira, de 16 anos, o Zinha que morava na Rua das Flores, 481 (Santa Tereza) e foi morto a tiros no cruzamento das ruas São Cosme e São Pedro no dia 31 de dezembro.



Jovem é acusado de furtar caminhão no Posto Batateiras em Crato.



 Por volta das 13h30, desta segunda na Av. J.P.B. de Menezes, mais precisamente no Posto Batateiras, onde segundo o solicitante Antonio Benilson da Silva (34 anos), na noite passada fora vítima de furto de 04 (quatro) caixas de Óleo Soya, tendo como acusado o indivíduo conhecido por “Romário” que reside naquela comunidade, o qual aproveitou o fato de caminhão Mercedes Bens de cor branca, placas HVN-4971, encontrar-se estacionado no referido posto para praticar o delito. Na manhã de ontem foi informado o seu paradeiro, todavia, ao avistar a aproximação da viatura adentrou num matagal de difícil acesso, impedindo sua prisão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário