A reforma da estrada é um anseio de moradores dos Distritos de Santa e Monte Alverne e vizinhanças.
A Câmara Municipal do Crato vai realizar audiência pública na próxima quinta-feira, dia 08 de maio, na Escola Municipal Central do Distrito de Santa Fé para discutir a questão da reforma da estrada que liga aquele Distrito a Sede do Município. O evento acontece a partir das 09 horas com as presenças dos Deputados Estaduais e Federais votados no Crato, Vereadores do Munícipio, representantes do CMbio e do público em geral no intuito de buscar uma solução para a reforma da estrada que liga Santa Fé ao centro do Crato.
O presidente da câmara do cratense, vereador Luiz Carlos Saraiva afirmou que obtive a informação que o CMbio não teria autorizado as obras alegando que as mesmas causariam danos ao meio ambiente.
O presidente acrescentou que há uma informação extraoficial de que a verba para a reforma da estrada já está depositada estando faltando apenas a liberação por parte do CMbio e que acontecendo será feita a devida Licitação e em seguida o início das obras.
A reforma da estrada é um anseio de moradores dos Distritos de Santa e Monte Alverne e vizinhanças que além de beneficiar moradores contribuirá para o aumento do turismo no Caldeirão do Beato José Lourenço que hoje é conhecido como ponto turístico da região do cariri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário