sexta-feira, 2 de maio de 2014

Centro de Especialidades Odontológicas do Crato inicia a entrega de aparelhos ortodônticos
O Centro de Especialidades Odontológicas - CEO Municipal do Crato  iniciou a entrega dos aparelhos ortodônticos para crianças até 11 anos de idade.
De acordo o coordenador do CEO Municipal do Crato João Henrique Xenofonte, a proposta inicial é que sejam feitas a entrega de 20 aparelhos ortodônticos durante o mês.
Profissionais especializados como o ortodontista Eugênio Rocha que disponibiliza atendimento com carinho e cuidado trabalha para melhorar a qualidade de vida de seus pacientes.
Um bom exemplo disso é Ana Beatriz Pereira, de 11 anos,  que estava sendo atendida para a colocação de seu aparelho. Sua mãe Celiane Pereira, do Bairro Muriti fez questão de ressaltar que não encontrou dificuldades para conseguir o tratamento da filha “Fui a uma unidade de saúde próxima da minha casa, foi feito o encaminhamento para a Secretaria de Saúde e em seguida para o CEO, só tenho a agradecer pelo ótimo atendimento que recebemos” comenta.
Em outra sala do centro a odontopediatra  Nicolle Ehrhardt atende pacientes especiais.
É importante esclarecer que alguns pacientes se encontram sem condições de transporte para o atendimento no CEO, mas a Secretaria de Saúde avalia o caso e envia um carro para suprir essa necessidade. Um desses casos é do neto da senhora Maria Eugenia Gomes do bairro Seminário que lembra que sem esse auxilio ficaria extremamente difícil levá-lo para o atendimento.
Além do tratamento em ortodontia e atendimento a pacientes portadores de necessidades especiais o CEO também realiza procedimentos em especialidades como estomatologia, com ênfase em diagnóstico e detecção do câncer bucal, tratamento de canal, tratamento da gengiva, próteses totais e parciais e cirurgia oral menor.
O Centro de Especialidades Odontológicas Dr. José Nilo Alves de Sousa funciona na Rua André Cartaxo em frente ao Sesc Crato com horários de atendimento  de 8h as 11h30min; das14h as 17h e de 18h as 20h30min,  dependendo da especialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário