Segundo polícia, Gleiciano Vieira de Moraes, 23 anos além de difamar a mulher ainda jogou uma pedra e ameaçou com um facão o marido da mesma. |
A dona de casa, Roberta Flaviana da Silva Gomes, 29 anos, residente na Rodovia Pinto Madeira, 232, no bairro Alto da Penha, em Crato, compareceu por volta das 9h00min, desta quinta-feira (01) a sede da 2ªCIA/5ºBPCOM onde informou que seu vizinho, Gleiciano Vieira de Moraes, 23 anos, residente na Trav. Pinto Madeira, 50, havia lhe difamado.
Segundo Roberta Flaviana o acusado teria comentado que a mesma estaria traindo o marido com o pai de uma afilhada da mesma, a pessoa de nome Gesildo Vieira dos Santos. A dona de casa acrescentou que seu esposo, Jose Flavio Vieira, 43 anos, ao saber o boato foi tomar satisfaço com Gleiciano Vieira que acabou sendo agredido apedrada e ameaçado com um facão pelo acusado.
Uma equipe de militares se dirigiu até ao local da ocorrência, onde localizou Gleiciano Vieira em frente a residência o mesmo. Ao ser indagado pelos policiais respeito da denuncia contra ele, o acusado afirmou que realmente jogou um tijolo contra o Jose Flavio, mas negou ter feito ameaças contra o marido de Roberta Flaviana, fato este confirmado pelo suposto amante e comadre da dona de casa.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, para procedimentos legais. Na 20ª DRPC foi lavro o devido Termo Circunstanciado de Ocorrência -T.C.O nº 185/2014 por ameaça.
Fotos: Chinês/Agência Caririceara.com
|
sexta-feira, 2 de maio de 2014
Crato-CE: Jovem acusa dona de casa de trair marido e acaba conduzido a Delegacia de Polícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário