quinta-feira, 1 de maio de 2014



Ministério Público flagra trator da prefeitura de Nova Olinda trabalhando em fazenda particular em Assaré


Uma denúncia do uso ilegal de máquina agrícola pública levou à prisão três homens na zona rural do município de Assaré. A ação foi comandada pessoalmente pelo promotor de Justiça, Lucas Azevedo, que acionou policiais militares do destacamento da cidade para efetuar as prisões.
O tratorista Adilson Alves Mendes, o auxiliar Moisés Araújo Cassimiro e o proprietário da terra, Ancelo Matias Neto foram presos quando faziam a terra planagem de um propriedade particular com um trator pertencente à Prefeitura de Nova Olinda.
O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (30) num sítio na localidade de Serra da Ema. O promotor Lucas Azevedo acompanhou a realização do flagrante. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Assaré pelo promotor Lucas Azevedo, onde foram autuados em flagrante. O Ministério Público vai apurar em que circunstâncias o trator da Prefeitura de Nova Olinda estava sendo utilizado para arar a terra em outro municípios.



Agricultor morre afogado em Juazeiro do Norte


Mais um afogamento foi registrado no final da manhã desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. A vitima o agricultor Pedro Gomes de Sousa, de 45 anos, que residia no Sítio Riachão naquele município morreu afogado em um açude na referida localidade. PEDRO tentou atravessar as águas do açude, que é de propriedade particular, quando não suportou o desgaste e veio a se afogar. O irmão da vítima José Gomes de Sousa Filho, resgatou o corpo às margens do açude.





Jovem é preso acusado de violência doméstica no Bairro Pimenta


 Por volta das 23h30, desta quarta o Ronda foi acionado, via CIOPS, para uma ocorrência de violência doméstica na Rua Abdon da Franca, numero 56, bairro Pimenta aqui em Crato. Chegando ao local, foi verificado que o acusado se tratava de João Matias dos Santos Filho, 22 anos, residente na referida rua e que a vitima seria a senhora Marilene Pereira Barbosa, mãe do acusado. A vitima informou aos policiais que o acusado teria agredido e ameaçado familiares com socos e empurrões pois queria dinheiro pra comprar drogas. A viatura fez diligências e conseguiu capturar o acusado. Diante dos fatos, foram conduzidos vitima e acusado para a delegacia regional. Ainda de acordo com informações da policia, no momento da prisão, o acusado se encontrava com uma faca na cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário