terça-feira, 20 de maio de 2014



Mulher desiste de representar contra o ex-companheiro na delegacia

 Por volta das 07h 30min desta segunda  a RD 1236 foram acionada via CIOPS para comparecer na Rua Joaquim Pinheiro Monteiro. Ao chegar ao local a Sra. Carmen Edilaine da Silva Romualdo, 27 anos relatou que seu ex-companheiro Jose Carlos Justino Romualdo, 35 anos teria retirado de sua residência um botijão de gás, mas ao chegar à residência da vitima o acusado não se encontrava no local. Tendo sido indagado a mesma sua vontade, ela relatou querer representar contra o mesmo. Diante das afirmativas a policia foi à residência da mãe do acusado, onde o mesmo se encontrava. Foi dado voz de prisão e conduzidos todos até a delegacia da mulher aqui em Crato. Ao chegar na delegacia o mesmo confessou que teria trocado o botijão por bebidas, na hora de representar contra o mesmo a vitima desistiu alegando ser ele o responsável por sustentar seus dois filhos e que se ficasse preso não teria condições de sustentá-los, sendo feito apenas um boletim de ocorrência.


Mulher é vitima de roubo no Centro em Crato

Por volta das 10h 30min de ontem policiais do ronda do quarteirão, foram acionados via CIOPS para comparecer na Rua Monsenhor Esmeraldo. Ao chegar ao local a vitima, a senhora  Davina Clara de Oliveira Guedes, relatou que sido abordada por um individuo que subtraiu da mesma uma bolsa tipo carteira, contendo seus cartões de credito, documentos pessoais, e uma quantia de aproximadamente 250,00 reais. Foi realizado saturações nas imediações, porém, não obtiveram êxito.
Já por volta das 12h 15min a RD 1234 foi acionada  para comparecer na Rua Hermenegildo Firmeza Bairro Vila Alta. Ao chegar ao local a vitima Lairton Vieira da Silva, relatou que sua residência teria sido furtada sendo levando um NOTEBOOK e a quantia de 50,00 reais.

Mae aciona  Ronda e  conselho e encontra filha menor que saiu de casa no sábado na Vila Lobo .

Por volta das 14h20min desta segunda o Ronda foi acionado pela Sra. Suerliana Felismino de Sousa que que  relatou o desaparecimento de sua filha menor de idade  14 anos, a mesma veio acompanhada de da conselheira tutelar LENINHA. A mãe relatou que sua filha saiu no dia 17/05 e não informou pra onde iria. Diante dos fatos a RD realizou diligencias. A garota foi encontrada na casa da Sra. Maria de Lourdes, e esta informou que a menor chegou acompanhada de mais duas adolescentes e pediram dormida e por lá ficaram ate o dia de ontem. A conselheira tomou todas as medidas cabíveis em relação ao caso. A mesma foi localizada no Sitio Currais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário