sexta-feira, 2 de maio de 2014



Bebê achado morto dentro de Barreiro em Juazeiro do Norte, foi asfixiado, conclui laudo da perícia.


Um laudo da perícia forense concluiu que Francisco Walace de Sousa Nunes, de um ano e sete meses, foi morto por asfixia, e não por afogamento, como a Polícia Militar havia apontado inicialmente. O crime ocorreu no último dia 22 de abril do corrente ano, no Bairro Carité, em Juazeiro do Norte. O pequeno assassinado, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Infantil Maria Amélia, mas já teria chegado morto ao setor de emergência do hospital.

O pai da vítima Cícero Enomácio Nunes da Silva  havia suspeitado de que a avó havia matado o filho e a matou com um golpe de faca. Maria Elaiva de Souza, de 44 anos, morreu cerca de duas horas após sofrer um golpe de faca no pescoço. A criança e a avó foram sepultadas juntas em 23 de abril, naquela cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da criança  foi encontrado em um barreiro  próxima à casa da família. A avó da vítima informou ao pai sobre o acidente, alegando que a criança havia se afogado. Após o laudo constatar morte por asfixia, a polícia aponta a avó da criança, que foi morta logo depois, como autora do homicídio.
O pai do pequeno, acusado de ter matado a sogra, e que estava foragido se apresentou à polícia, prestou depoimento e foi liberado.



Aposentado morre após ser soterrado por muro no Sitio Baixio das Palmeiras em Crato


                       
Morreu por volta das 4 horas desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o aposentado José Francisco Feitosa, de 73 anos. Ele residia no Sítio Baixio das Palmeiras na aqui em Crato e sofreu traumatismo craniano após um muro cair por sobre o mesmo.

Ele foi socorrido às pressas por parentes e deu entrada por volta das 14h30min da última quarta-feira no hospital barbalhense, onde faleceu na madrugada de ontem. De acordo com testemunhas a estrutura do muro estava comprometida em virtude das últimas chuvas. Seu Zé Francisco ficou parcialmente soterrado e os escombros atingiram sua cabeça.



Acusação de suposta traição e ameaça termina na Delegacia aqui em Crato.


Por volta das 9h00min desta quinta  POLICIAIS DA 2ªCIA, atenderam a uma ocorrência em que a solicitante  Roberta Flaviana da Silva Gomes, 29 anos, residente na Rodovia Pinto Madeira numero 232 bairro Alto da Penha, aqui em Crato informou que seu vizinho Gleiciano Vieira de Moraes, 23 anos, residente na Travessa Pinto Madeira numero 50 bairro Alto da Penha, havia lhe difamado, dizendo que ela estava traindo com o pai de sua afilhada. Segundo a solicitante, quando seu marido soube do fato foi conversar com o acusado e este jogou uma pedra e posteriormente o ameaçou com uma faca.
Segundo a policia chegando ao local da ocorrência,  o acusado encontrava-se em frente da sua residência, e ao conversar com o mesmo, este afirmou que realmente jogou um tijolo contra José Flávio Vieira, que é marido da solicitante. O acusado negou ter feito ameaças contra o mesmo com uma faca. O Sr. Gesildo Vieira dos Santos, que é pai da afilhada da vitima, e suposto amante, confirmou os relatos informado pela solicitante.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Juazeiro do Norte.

Jovem toma facão do outro e tenta matá-lo no Bairro Mutirão em Crato
Uma briga envolvendo dois jovens por volta das 09h30min desta quinta-feira no bairro Mutirão aqui  em Crato por pouco não terminou em lesão corporal ou até mesmo em  morte. Francisco Edson da Silva, de 19 anos, residente na Rua do Meio daquele bairro, ingeria bebidas alcoólicas em um bar perto de sua casa quando foi vítima de uma tentativa de homicídio.
Uma pessoa apelidada por Neguinho Alisson chegou armado com um facão para matá-lo. Os dois entraram em luta corporal quando Edson conseguiu tomar a arma de seu algoz e o atingiu com a folha do facão causando a fuga deste. A polícia foi avisada e uma equipe da FTA Moto foi ao local e prendeu Edson, trazendo-o até à Delegacia de Polícia de Juazeiro com a arma de seu desafeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário