quinta-feira, 15 de maio de 2014

Participação do Crato na efetivação do ‘Minha Casa, Minha Vida’ tem defesa na Câmara

O Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, que vem beneficiar o Crato com mais de 1.570 habitações em sua primeira etapa e 4 mil em sua totalidade, foi defendido  na Câmara Municipal, pelo vereador Paulo de Tarso, líder do Governo no legislativo cratense. Ele defendeu a realização do projeto, que teve ordem de serviço assinada para sua primeira etapa no dia 11 de abril, em solenidade no Município.  A construção de unidades habitacionais para famílias de baixa renda já foi iniciada.
O vereador disse ainda que a meta do governo e do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos é chegar a reduzir o déficit habitacional no Município em mais de 50%. O vereador defendeu ainda que a iniciativa do prefeito foi fundamental para realizar esse programa. “O prefeito foi a Brasília e ao Governo do Estado, defendeu o Crato ser incluído nesse programa”, afirmou lembrando que o prefeito teve o apoio do deputado estadual Camilo Santana e do senador Eunício Oliveira, para concretizar a efetivação desse programa em Crato.
“O ‘Minha Casa, Minha Vida’ aportou em Crato porque o prefeito esteve várias vezes no Governo Federal e pediu que o Crato fosse contemplado pelo programa”, disse Paulo de Tarso. O parlamentar ressaltou que seria injusto querer afirmar que o programa foi criado em Crato sem a efetiva participação da prefeitura, e em especial, do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos. As primeiras 1.578 casas vêm sendo construídas no Bairro Barro Branco. O cadastramento para a participação no programa está sendo feito em todos os bairros da zona urbana do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário