Se dizendo "independente", Eunício confirma reunião com Aécio
O pré-candidato do PMDB ao Governo argumentou que seu partido não é mais aliado de Cid, tendo assim liberdade para negociar com situação e oposição
NOTÍCIA0 COMENTÁRIOS
Após confirmar saída do PMDB da gestão estadual, o pré-candidato do partido ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, afirmou ontem que sua legenda tem, atualmente, “total liberdade” para dialogar com aliados e opositores do Pros no Estado. Se dizendo “independente e sem preconceitos”, o senador confirmou que irá se reunir nesta terça, 6, com o pré-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves.
“O PMDB não tem nenhum preconceito, e na medida que o PMDB não compõe mais aliança com o governador do Estado, ele tem total liberdade para continuar conversando tanto com partidos da situação quanto partidos que compõe a oposição, já que o PMDB está em situação de independência”, disse Eunício, em entrevista à Rádio Rede Plus FM.
O senador afirma ainda que tem conversado com lideranças do PPS, DEM, PR e PV no Ceará, em busca de blocos de aliança. “Tenho procurado conversar com todos os partidos, e vou conversar com o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, por quem tenho muito apreço muito carinho”, diz.
Eunício diz ainda já ter sido convidado pelo pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, para discutir sobre eleições deste ano. Apesar das “muitas frentes” peemedebistas, até agora só há um acordo fechado com o partido para eleição deste ano no Ceará, com o PRB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário