segunda-feira, 30 de junho de 2014



Torcedor de 69 anos morreu após passar mal no Mineirão



As fortes emoções das oitavas de final entre Brasil e Chile custaram a vida de um torcedor no Mineirão. De acordo com a Secretaria de Saúde de Minas Gerais, Jairo de Oliveira, 69 anos, chegou a ser removido para um hospital, mas morreu de enfarte cerca de duas horas depois do fim da partida do último sábado (28).
Com histórico de hipertensão e diabetes, Jairo, que tinha vindo do Rio de Janeiro, primeiramente foi atendido no ambulatório do Mineirão. De lá, foi removido por uma empresa contratada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) para o hospital particular Lifecenter, onde deu entrada às 15h49.
Segundo a Secretaria de Saúde de Minas, Jairo teve parada cardíaca às 17h. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não tiveram sucesso. Ele teve a morte confirmada às 17h45.


Neymar passa o dia de folga em Santos fazendo fisioterapia em casa


O domingo foi de descanso para os jogadores da Seleção. Todo mundo de folga, mas o Neymar , trabalhando. Começou a fisioterapia na noite de sábado (28), na casa dele em Santos, acompanhado do fisioterapeuta pessoal , por causa das pancadas que levou durante o jogo contra o Chile.
Pessoas ligadas ao Neymar  confirmaram que ele dormiu fazendo o tratamento com bolsas térmicas e passou o domingo em casa, em Santos , acompanhado do fisioterapeuta pessoal, fazendo de tudo para participar do jogo de sexta-feira (4).

Nessa segunda (30), ele será reavaliado pelos médicos da Seleção.


Após ataque de Felipão e Parreira, Fifa nega complô contra o Brasil

A Fifa negou neste domingo (29) a existência de um complô para prejudicar a seleção brasileira na Copa do Mundo e disse que não "vale a pena" comentar as declarações feitas pelo técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira.
Os dois afirmaram após a vitória nos pênaltis sobre o Chile, sábado (28), pelas oitavas de final, que para muitas pessoas a possibilidade de o time nacional conquistar pela sexta vez o título mundial é um incômodo.
"Não vale a pena comentar o que é dito no calor da emoção. Temos confiança nos nossos árbitros. Tivemos 32 grandes times e agora caminhamos para ficar com oito grandes equipes na competição", disse a porta-voz da Fifa, Delia Fischer.
As críticas mais pesadas foram feitas por Parreira. O coordenador técnico disse que se "existe um complô, é contra o Brasil", e que "está incomodando alguém que a gente seja hexacampeão".
Já Felipão cobrou que a arbitragem seja "igual para todo mundo" e que "não querem" que o Brasil fique com o título.
A principal reclamação da comissão técnica brasileira é quanto à anulação de um gol marcado por Hulk. O árbitro alegou que o atacante dominou a bola com o braço e invalidou o lance.
Essa não é a primeira insinuação de complô envolvendo a seleção nesta Copa.
Após a estreia, o técnico da Croácia, Niko Kovac, afirmou que um pênalti marcado sobre Fred revelava a existência de um desejo de que o Brasil conquistasse a taça.
Desde então, Felipão vem insinuando que aquela primeira reclamação poderia fazer com que a seleção passasse a ser prejudicada

Nenhum comentário:

Postar um comentário