segunda-feira, 21 de julho de 2014


“Fazemos caminhada em busca de um Brasil ético e eficiente”, disse Aécio Neves em Crato

O candidato à Presidência pela coligação “Muda Brasil”, Aécio Neves, esteve no fim de semana  na cidade de Crato, no Ceará, onde visitou a feira Expocrato e conversou com a população. Ele foi acompanhado pelo candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB), e pelo candidato ao governo estadual, Eunício Oliveira (PMDB). Leia abaixo os principais trechos da entrevista.
Sobre viagem ao Ceará.
“Quero dizer, em primeiro lugar, da alegria de estar chegando ao Crato hoje, principalmente, sendo recebido aqui por alguma das principais lideranças políticas do Ceará, a começar pelo meu companheiro, amigo, irmão e futuro senador Tasso Jeireissati.  Muito importante poder ver o Tasso novamente se dispondo a emprestar a sua experiência e o seu talento ao Brasil. O nosso prefeito Raimundão, o meu deputado Raimundo Gomes de Matos, aqui sendo recebido também pelo meu colega de Senado Federal, o Senador Eunício. E num momento em que a caminhada efetivamente se inicia. Uma caminhada em busca de um Brasil ético, de um Brasil eficiente e de um Brasil mais generoso para uma das regiões que mais precisam da ação do Estado”
Sobre a parceria Aécio e Tasso e a região do Cariri.
"Não tenho dúvida que Tasso Jereissati, onde estiver, será sempre uma referência de honradez, de seriedade e, sobretudo, de competência.  Conheci muito dessa região do Cariri pelo Tasso. É dos amigos e aliados mais próximos que tenho, não apenas no campo político, mas no campo pessoal. O que posso garantir a vocês é que Tasso Jereissati será uma referência para o Cariri, para todo o Ceará e para todo o Nordeste. A sua eleição é uma imposição do bom senso e, principalmente, daqueles que querem políticas definitivas de longo prazo, que permitam a essa região encontrar condições dela própria crescer e se desenvolver, obviamente, sempre com o apoio do governo federal".
Sobre o candidato Eunício Oliveira.
"O senador Eunício, por quem tenho enorme respeito, o seu partido hoje tem uma aliança nacional que nós temos que respeitar. O que quero dizer pra vocês, de forma muito clara, que para mim é uma honra poder estar aqui hoje, chegando ao Ceará no primeiro ato público da nossa campanha, sendo recebido pelo Senador Eunício. Desejo a ele boa sorte. E o PSDB tem com ele uma aliança. E, se ele vencer as eleições, pode ter certeza que, eu como presidente da República, farei com ele uma extraordinária parceira em favor do Ceará e de todo Nordeste".

Nenhum comentário:

Postar um comentário