terça-feira, 1 de julho de 2014



 Cáceres sofre acidente de carro em Montevidéu, mas sai ileso

 

O zagueiro e lateral uruguaio Martín Cáceres teve um susto na tarde desta segunda-feira. O jogador, de 27 anos, sofreu um acidente de carro na região de La Blanqueada, em Montevidéu, segundo informou a Rádio Universal, da capital uruguaia. De acordo com a rádio, Cáceres saiu ileso do acidente. Não há informações sobre como foi o acidente e se o jogador uruguaio estava acompanhado. 

Secopa suspende campanha para colorir arquibancadas; balões são proibidos em estádios pela Fifa

 

 

A campanha do titular da Secretaria Especial da Copa 2014 (Secopa), Ferruccio Feitosa, que pediu para que os torcedores levassembalões verdes e amarelos para o jogo entreBrasil e Colômbia, no Castelão, na próxima sexta-feira (4), foi suspensa, segundo o órgão.
Apesar do intuito positivo do órgão, que era colorir as arquibancadas, a Secopa informou que não vai levar à frente esta campanha, após o questionamento levantado pelaRedação Web do Diário do Nordeste, visto que os balões estão entre os itens proibidos que não podem ser levados aos estádios, segundo determinação da Fifa.

ARENA CASTELÃO

Especialista garante gramado perfeito

Palco da partida das quartas de final entre Brasil e Colômbia, nesta sexta-feira, em Fortaleza, o gramado da Arena Castelão está recebendo todos os cuidados para que esteja em perfeitas condições para o confronto decisivo. Segundo Alexandre Santos, sócio da Green Leaf, empresa responsável pela implantação do gramado, ele estará 100%. "Ele vai estar melhor do que no início da competição", avisou.
Após a primeira partida da Copa no estádio, alguns jogadores da Costa Rica reclamaram que o campo estava um pouco duro. A partir das críticas, os responsáveis fizeram um tratamento para melhorar o piso de jogo.
"É complicado atender a todas as equipes da forma que elas querem, mas fizemos uma descompactação leve, que minimiza essa sensação de piso duro", afirmou Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário