sábado, 12 de julho de 2014




Homem é executado a bala em Aurora e sua mãe sai lesionada

 Por volta das 14h10, de ontem chegou ao conhecimento do destacamento da PM em Aurora, informações dando conta que no sítio Logradouro, precisamente em uma residência acabara de haver vários disparos de arma de fogo. A polícia se deslocou para o local citado juntamente com a Delegada de Policia Civil Municipal, e lá chegando foi encontrada a Sra. Francisca Francinete de França, 65 anos, viúva, lesionada à bala com uma perfuração no braço direito e outro nas costas, bem como seu filho JOSEAN LIRA DE FRANÇA, 34 anos, natural de Aurora. O corpo foi encontrado já sem vida no interior da casa de sua mãe. Segundo relatos da Sra. Francinete, por volta das 14h se encontrava no alpendre de sua casa juntamente com o seu filho JOSEAN, quando chegaram dois indivíduos em uma moto preta, usando capacetes quando perguntaram para a mesma se ali era a casa de Helena, ela respondeu que não. Logo o individuo que vinha na garupa desceu da moto e efetuou vários disparos contra o seu filho que teve morte imediata. Ela tentou intervir no sentido de salvar o filho e também foi alvejada. A Sra. Francinete disse ainda que o seu filho não tinha inimizades. Foram realizadas diligências, porém sem êxito.


Foi sepultado em Juazeiro do Norte comerciante vítima de latrocínio



Foi sepultado ontem no Cemitério Anjo da Guarda o corpo do comerciante Francisco Alves de Aquino, de 53 anos, em meio a um clima de comoção e revolta por parte dos seus parentes e amigos. Ele morava no São Miguel em cujo bairro era dono da Farmácia A Samaritana e onde foi baleado durante assalto praticado por três menores na noite do último sábado, dia 5 de julho sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde foi diagnosticada a morte cerebral da vítima.

Já na manhã de quinta-feira o coração de Seu Francisco parou de bater quando o corpo terminou sendo levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Ele era atuante membro do ECC (Encontro de Casais com Cristo) da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes no São Miguel. Por isso, o corpo foi velado no salão paroquial e, na Igreja, celebrada missa por volta das 9 horas de onde o corpo seguiu em cortejo fúnebre até o Anjo da Guarda.

Milhares de pessoas passaram pelo velório e acompanharam o sepultamento na manhã de ontem a exemplo de muitos policiais militares já que o mesmo possuía três filhos na corporação no caso os Soldados Aquino (Juazeiro), Samuel (Barbalha) e Ismael (Fortaleza). O comerciante era não só muito conhecido quanto querido no bairro São Miguel e adjacências, além de prestativo.

Menor é lesionado a faca no Bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte

Por volta das 10:49hs, desta sexta   no cruzamento das Ruas 22 de Julho com Epitácio Pessoa, Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte, um indivíduo conhecido pela alcunha de “JULHINHO” o qual é galego e magro, lesionou  um menor a faca. A polícia foi acionada para o local, e ao chegar à vítima já havia sido socorrida por populares. Segundo informações colhidas no local pela composição da CP 2511, o acusado trata-se de CICERO DE OLIVEIRA SILVA JUNIOR, 21 anos, residente no Bairro Timbaúbas, o qual verificado, junto ao sistema de Consulta Integrada, consta em seu desfavor procedimento como testemunha por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO – CONSUMADO e NAO DELITUOSA – CONSUMADO, bem como um mandado em aberto da VARA ÚNICA DE JUAZEIRO DO NORTE por PRISÃO PREVENTIVA, EM ABERTO desde 31/05/2012. Segundo informações do HRC- Hospital Regional do Cariri a vítima sofreu uma perfuração no tórax lado esquerdo e seu estado clínico é estável. A polícia deslocou-se até a residência do acusado, o qual não foi localizado e continua foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário