quinta-feira, 17 de julho de 2014



Brasileiro rejeita técnico estrangeiro e Tite é o favorito, diz Datafolha

A maioria dos brasileiros rejeita que um técnico estrangeiro assuma o comando da seleção, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha entre os dias 15 e 16 de julho. Entre os nomes apresentados, Tite é o preferido da população para a função.
A pesquisa também revelou que o ex-técnico Luiz Felipe Scolari, que deixou o cargo após terminar a Copa do Mundo em quarto lugar, terminou com uma avaliação pior do que seu antecessor, Dunga, que fracassou no Mundial de 2010, na África do Sul.

No primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, que reúne os atuais campeões da Taça Libertadores e da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG venceu o Lanús nesta quarta (16), por 1 a 0, no estádio La Fortaleza, região metropolitana de Bueno Aires, e está a um empate do título inédito.

O São Paulo não encontrou dificuldades para vencer o Bahia por 2 a 0 nesta quarta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.   Os gols foram marcados por Rogério Ceni, de pênalti, e Alan Kardec, que realizou sua estreia pela equipe paulista nesta noite.

Com um golaço de Neto Baiano, o Sport derrotou o Botafogo nesta quarta-feira (16) na Ilha do Retiro, no Recife. O resultado colocou o clube pernambucano na terceira posição do Campeonato Brasileiro.


Nem mesmo a paralisação para a Copa do Mundo serviu para o Flamengo arrumar a casa. No retorno do Campeonato Brasileiro, nesta quarta (16), o clube carioca perdeu por 2 a 1 para o Atlético-PR no Moacyrzão, em Macaé e termina a rodada na última posição da competição.


GRÊMIO E GOIÁS FAZEM JOGO ABERTO, MAS AUMENTAM JEJUM DE GOLS
Gaúchos finalizam 20 vezes, mas param em Renan e na trave e chegam à quarta partida sem marcar. Goianos acumulam três jogos em branco

O Fluminense não havia levado três gols em uma única partida durante nove rodadas do Campeonato Brasileiro. O Criciúma só tinha marcado, no máximo, uma vez nos seus jogos. Na volta da Copa do Mundo, tudo mudou. Os catarinenses fizeram três e venceram por 3 a 2 os tricolores na noite desta quarta-feira no Heriberto Hülse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário