terça-feira, 19 de agosto de 2014

Centro-Sul: Quatro mulheres são agredidas por homens

Agência Miséria
No início desta semana, quatro mulheres registraram ocorrência em delegacias por terem sido agredidas por seus companheiros, infração que se configura como crime com base na Lei Maria da Penha que completou 8 anos no último dia 7 de agosto.

Às 15h40 do domingo, policiais encaminharam-se à Rua General Pirangibe, Centro de Icó, sob a informação de que Vicente Gerônimo Dias, 34 anos, invadiu a casa de sua ex-esposa, a autônoma Lucicleide Pinheiro de Oliveira, de 36 anos. Ele a teria ameaçado de morte passando a quebrar alguns objetos da residência. Ele foi autuado em flagrante com base na lei Maria da Penha.

Em Acopiara-CE, Maria Andreza Lima de Souza, de 19 anos, foi agredida por seu companheiro, Márcio da Silva Barbosa, de 27 anos, por volta das 22h30 do domingo. Ele foi preso momentos depois no bairro Vila Aroeiras e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Iguatu.

Por volta das 23h00, a doméstica Rizalva Agostinho Duarte, de 39 anos, casada com João Inácio de Souza, 34 anos, solicitou a presença da polícia em sua casa no Sítio Tanque, informando que teria sido agredida por seu companheiro.

Após realizar diligências, policiais efetuaram a prisão do vendedor João Inácio. Marido e mulher foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Já na primeira hora desta segunda-feira (18/8), a auxiliar de serviços Gerais Kátia Dantas da Silva Siqueira, de 26 anos, residente no Loteamento Royal Ville denunciou seu ex-marido por agressão. Segundo ela, o técnico de Som Carlos Henrique Siqueira, 30 anos, chegou à sua casa afirmando que o filho do casal estava doente.

O convite era para que ela fosse até a casa dele no bairro Areias. No caminho, no entanto, Carlos Henrique teria agredido sua ex-companheira na Avenida Via do Contorno, bairro João Paulo II. Depois de agredi-la, ele a deixou no local.

Após colher as informações de Kátia, policiais conseguiram prender o acusado e ambos foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário