quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tasso participa de lançamento do Movimento Vamos Juntos


Categorias: Política
  •  
  •  

  •  Enviar para o Kindle
unnamed
Diversos seguimentos sociais estiveram reunidos com os candidatos Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB), postulantes aos cargos de Senador e Governador do Ceará, nesta segunda-feira à noite. Tasso convocou a sociedade civil a participar da campanha política.
O candidato ao Senado comentou sobre o entusiasmo do povo nas ruas afirmando que “há muito tempo que a gente não sente um carinho tão grande da população em relação a uma chapa”. De acordo com Tasso, isso acontece, pois os cearenses foram “conquistados pelo trabalho consistente dos membros da chapa”, declarou. Agentes penitenciários, bombeiros, médicos, ambulantes e diversos outros profissionais estiveram no evento, que marca o inicio de uma ampla mobilização da sociedade em torno da Coligação.

Camilo Santana participa de encontro com empresários no CIC


Categorias: Política
  •  
  •  

  •  Enviar para o Kindle
_LIA8547
O candidato Camilo Santana afirmou que é necessário que não haja uma descontinuidade nos projetos do governo para desenvolver o Estado. “Para desenvolver o Ceará temos que ter um projeto de ampliação dos avanços. Temos que garantir as funções básicas para isso. Energia, com a ampliação das energias renováveis; a água, com a implantação do Cinturão das Águas e a Transposição do São Francisco; a Siderúrgica e a Refinaria, que, quando prontas irão dobrar o PIB do Ceará e a qualificação da mão-de-obra, com a ampliação do ensino profissionalizante no Estado”, defendeu Camilo.
O candidato destacou que a descentralização dos serviços continuará a ser uma bandeira defendida pelo seu governo, onde procurará ampliar a implantação das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) no interior, construção do Hospital do Vale do Jaguaribe, política de atração de indústrias para o interior.
Camilo se comprometeu ainda a enfrentar pessoalmente o problema da violência e drogas no Ceará, com aumento de contingente, principalmente da polícia civil; mais delegacias 24 horas; defesa das fronteiras e integração de políticas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário