sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Dilma diz que seus dois opositores querem acabar com Minha Casa, Minha Vida




Foto: Ceará News7 


Nesta quinta-feira (4), a presidente Dilma Rousseff visitou o Residencial Cidade Jardim, no Bairro José Walter, em Fortaleza (CE) para gravar programa eleitoral. Após a gravação, a presidente falou com a imprensa local sobre o  Minha Casa, Minha Vida e afirmou que seus dois principais opositores na corrida presidencial, Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB), não darão continuidade ao programa de habitação, caso eleitos.


"Me preocupa uma visão que está aparecendo cada vez mais: 'não pode haver subsídio, subsídio é mal. Tudo tem que ser feito a preços de mercado' [...]. Quem é contra subsídio, como é o caso dos dois candidatos [Aécio e Marina], diz que é a favor do programa de habitação, mas, na prática, é contra".


Nas palavras da presidente, não haveria lugar melhor para que ela pudesse falar sobre o programa Minha casa, Minha Vida do que no Residencial Cidade Jardim, onde já foram entregues apartamentos para 784 famílias com renda de até R$ 1,6 mil mensais, de um total de 5.536 unidades previstas para serem entregues até dezembro do ano que vem.


Veja, abaixo, vídeo em que a presidente Dilma Rousseff fala detalhadamente sobre programa Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário