sábado, 20 de setembro de 2014

Fica difícil voltar a Juazeiro depois do tratamento que eu recebi”, diz motorista do ônibus

Em entrevista ao Jornal da tarde (FM Padre Cicero) dessa quarta-feira, o motorista de ônibus que foi retirado a força do veículo por um Guarda Civil Municipal, deu a sua versão sobre o caso e afirmou que até recusou uma viagem para voltar a Juazeiro na próxima sexta-feira.

Ele disse que apanharia uma parte dos Romeiros na Praça Padre Cicero para seguir ao Balneário do Caldas, em Barbalha. Ao sair do local em que estava estacionado, o semáforo fechou no momento em que o ônibus ficou impedindo passagem de carros na Rua do Cruzeiro.

“Então no que fechou ele (agente de trânsito) veio na minha porta me pedindo para dar ré e seguir em frente. Eu disse a ele que não dava mais porque tinha carro atrás e tinha espaço na frente para seguir e ele falou que não (...)” afirmou o motorista Wellington Oliveira, da Costa Verde Turismo.

“Ele foi lá para trás do veículo e ficou lá notificando. Daqui a pouco ele voltou já com outros agentes, inclusive com outro agente, que é o o Barreto (seria o agente que aparece no vídeo) já chegou dando uma tapa na porta do vidro do carro e foi na hora que eu abri na janela e eu abri um pouco nervoso. Quando eu abri o vidro, outro agente que é da Guarda Municipal que eu creio que não tem nada a ver com o trânsito, foi na hora que ele chegou me agredindo verbalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário