quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Eunício Oliveira propõe concurso para saúde, segurança e educação

Anderson Pires
jornalismo@cearanews7.com.br
Compartilhar no Facebook  Compartilhar isto em Twitter Enviar por e-mail





Eunício Oliveira assumiu o compromisso de realizar concurso público para as áreas de saúde, segurança e educação. A declaração foi feita durante entrevista a um programa de rádio, na manhã desta terça-feira (07). 

Segundo o peemedebista, essas são as três áreas mais críticas do atual Governo, de acordo com as reclamações ouvidas dos cearenses durante toda a campanha. “No que depender da nossa campanha quero discutir o que aflige a sociedade no intuito de encontrar solução para os problemas que estamos escutando nas ruas, das pessoas mais simples”, pontuou.

Serão 12 mil vagas para os profissionais da saúde, além de concurso para o setor da segurança e para a rede de ensino do Estado, segundo informou.

De acordo com Eunício, há uma inquietação generalizada da maioria dos cearenses sobre a condução do Estado, pois mais de 52% dos eleitores mostraram nas urnas que não estão satisfeitos com a atual gestão.

O Governo, analisa, não priorizou as principais demandas da população focando em grandes obras, as quais a maioria está inacabada ou não atendem as demandas. Prova disso, destacou, são os altos índices de violência, as filas nos hospitais por atendimento, a baixa nota do ensino médio no Ceará e a falta de políticas públicas de convivência com a seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário