quinta-feira, 9 de outubro de 2014

PMDB apoia Aécio; Eunício segue Dilma
A- A A+
Parlamentares da bancada do PMDB na Câmara Federal declaram, ontem, apoio ao candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB). Já o candidato peemedebista ao Governo no Ceará, Eunício Oliveira, reafirma o apoio à presidenciável Dilma Rousseff (PT), contudo, deverá trabalhar o palanque aberto para Aécio no Ceará.  “Minha candidata, eu não escondo de ninguém, não traio, não subo em muro, não crio dificuldades. A minha candidata é a presidente da República, e chama-se Dilma”, disse Eunício ao jornal O Estado, salientando que, com relação o apoio de Aécio, a legislação brasileira permite palanques plurais.
Já criticando a gestão petista, Danilo Forte assegura que grande parte da bancada decidiu apoiar o tucano, por desejar “que o Brasil retome a rota do crescimento econômico”. O detalhe é que o atual vice-presidente da República, Michel Temer, é candidato a continuar no cargo na chapa de reeleição de Dilma.
Em outras justificativas, Danilo Forte dá conta de que Aécio deverá contribuir para promover reformas fundamentais para o Nordeste, como aumentar o valor do Bolsa Família durante os períodos de seca, onde balizou que auxiliará o sertanejo a ter alimento e água para passar o período de seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário