terça-feira, 18 de novembro de 2014

Crato-CE: Jovem morre preso às ferragens do seu carro após bater numa calçada



1





O jovem perdeu o controle do seu carro e chocou-se violentamente contra o calçadão de uma chácara (Foto: Agência Miséria)
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no início desta tarde segunda-feira na CE-492 que tem o nome de Avenida José Horácio Pequeno e é conhecida ainda como a Estrada do Belmonte em Crato. Por volta do meio dia e meia, o jovem Eliston Silva Costa, de 26 anos, que residia no imóvel número 1761 daquela via perdeu o controle do seu carro e chocou-se violentamente contra o calçadão de uma chácara ficando com o corpo preso às ferragens do veículo e tendo morte imediata

Ele dirigia um Chevette de cor branca e placas HUU-8723, inscrição do Ceará, e pode ter perdido o controle ao tentar desviar algo na estrada quando bateu deixando o carro bastante estragado. Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local a exemplo de uma equipe do Corpo de Bombeiros que tratou de retirar a vítima das ferragens. Depois, foi trazido no rabecão para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
Corpo de Bombeiros tratou de retirar a vítima das ferragens (Foto: Agência Miséria)

OUTRO
 – Já neste sábado foi registrado um acidente no bairro São José em Juazeiro, mas sem vítimas fatais. Ao adentrar na Rua Zeferino Pedro dos Santos, imediações do DETRAN, um Gol de cor preta e placas OIM-7014 subiu a calçada e atropelou um casal que trafegava a pé. Francisco das Chagas Viração, de 65, sofreu escoriações pelo corpo e Cândida de Sousa Viração, de 64 anos, saiu com suspeita de fraturas na perna esquerda e nos quadris. Eles moram na Rua Elisa Ferreira Lacerda, 204 naquele bairro e foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri por uma equipe do SAMU. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas foi preso por militares do Ronda do Quarteirão e identificado como Elton Manoel Peixoto de Abreu, de 37 anos, residente no mesmo bairro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário