Operação afasta prefeito, primeira dama e secretariado em Madalena
O Ministério Público Estadual concederá entrevista coletiva, a partir das 15 horas, na sede da Procuradoria Geral de Justiça do Estado. Vai divulgar todas as informações sobre a Operação Caixa-Preta, deflagrada na manhã esta terça-feira (25/11), com apoio da Polícia Civil, e que afastou 27 pessoas no município de Madalena, entre elas o prefeito Zarlur Kalil Filho.
Há suspeito de que a gestão dele teria desviado cerca de R$ 7 milhões por meio de várias licitações, incluindo obras, serviços gerais e contratação de pessoal.
Foram afastadas 27 pessoas da Prefeitura de Madalena Além do prefeito Zarlur, todo o secretariado, todos os membros da Comissão Municipal de Licitação, todos os assessores jurídicos, incluindo o procurador-geral do Município. Também foi afastada a primeira dama Sandra Kalil e a ex-prefeita Antônia Lobo Pinho Lima, que ocupava cargo de confiança na gestão.
De acordo com o nosso correspondente na região Neto Rodrigues, ex-secretários e atuais foram presos, outros conseguiram fugir.Até o atual prefeito está foragido
Nenhum comentário:
Postar um comentário