domingo, 23 de novembro de 2014

RATO – Pintor conhecido por Li Cabeção é morto a tiros no Pantanal.
A vítima já respondeu na justiça por tráfico ilícito de drogas e homicídio doloso.

O pintor Alessandro Rodrigues do Nascimento, que era apelidado por Li Cabeção, 25 anos, e residia na Travessa Vitoria, 43, Bairro Pantanal, em Crato(CE) morreu na  noite deste sábado (22) após ter sido baleado no ombro e nas costas.  O crime aconteceu por volta das 21h10min  no Bar do Tico que funciona na rua Teresina, próximo a praça do Pantanal.



Populares ainda chegada a socorrer Li Cabeção ao Hospital São Francisco aonde o mesmo veio a óbito quando recebia atendimento médico. O policiamento do Ronda do quarteirão foi acionado para o local do crime onde colheu informações junto a testemunhas de que a ação delituosa  teve a autoria de dois homens, um identificador por Gil e outro porDeivan que empreenderam fuga numa motocicleta de cor vermelha e placas não anotas seguindo destino ignorado.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/15096/uy%20c%A2pia.jpg

A CIOPS Crato informou em seu boletim enviado a imprensa que,  consulta junto ao Sistema de Informações Policiais-SIP, contatou que a vítima já respondeu na justiça por tráfico ilícito de drogas (consumado) em 14/02/13 e homicídio doloso (consumado) em 03/06/2011.   O corpo de Li Cabeção foi trasladado pelo rabecão para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri. As viaturas de serviço da polícia militar diligenciaram na tentativa de localizar e prender os acusados, mas sem êxito até o fechamento desta matéria.

Fotos: Maurício Lopes/Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário