segunda-feira, 17 de novembro de 2014

VÁRZEA ALEGRE – Motorista é morto com dois tiros no peito na porta de sua residência no Bairro Zezinho Costa.
A vítima ainda chegou a ser o Socorrido ao hospital onde faleceu.

O motorista Francisco de Assis Lima, 61 anosde idade foi vítima de lesão corporal seguida de morte por volta das 19h40min desta sábado (15), em Várzea Alegre. O crime ocorreu na residência do mesmo na  Rua José Guedes,178 no Bairro Grossos em Várzea Alegre. O filho da vítima, Jorge Henrique de Lima, 30 anos, disse aos policiais que atenderam a  ocorrência que o acusado trata-se de um homem proprietário de um Lava-Jato identificado  por Raimundo Edson de Lima, residente na Rua Antão Leandro Bitú, 223, no Bairro Zezinho Costa que empreendeu fuga após o delito.



Ainda segundo relato de Jorge Henrique, o acusado chegou chamando pelo seu pai, e ao se deparar com a vítima efetuou dois disparos  de arma de fogo.  Francisco de Assis ainda foi socorrido com vida pela ambulância do ´´SAMU`` para o hospital Municipal de Várzea Alegre onde não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito por volta das 20h15min. A morte foi comunicada ao Núcleo de Ciências Forense de Iguatu  que deslocou o rabecão para trasladar o corpo para necropsia.

De acordo com a polícia de Várzea Alegre, denúncias anônimas recebidas davam conta der que Raimundo Edson havia fugido em um veiculo em direção ao Distrito de Piripiri zona rural daquele municipio onde têm parentes. O policiamento encontra-se em diligências no sentido de localizar e prender o mesmo.







FOTO:DIVULGAÇÃO/INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário