domingo, 23 de novembro de 2014

VÁRZEA ALEGRE – Tio mata sobrinho a golpes de faca.
Uma discussão banal durante uma bebedeira foi a motivação para o crime, diz a polícia.

Uma bebedeira entre familiares seguida discussão resultou na tarde deste sábado, dia 22 no assassinato do jovemBruno Pereira da Silva, 20 anos morto a facadas. Ele residia no local onde aconteceu o homicídio, na Rua Chiquinho Batista, 82, Bairro Riachinho, em Várzea Alegre, por volta das 14 horas.



Segundo o Capitão e comandante da Polícia Militar de Várzea Alegre, Vitor Emanoel,  o acusado trata-se do tio da vítima, o aposentado Francisco Pereira de Almeida, 46 anos, residente na Rua Joaquim Frutuoso, 101- bairro Patos,  preso em flagrante delito momentos após cometer o crime. 


Ainda de acordo o oficial, neste mês de novembro foram registrados três crimes de morte em Várzea Alegre, maior incidência de casos do que em todo ano de 2014 até agora. Ele informou que nestes três casos, dois dos acusados foram presos, incluindo o homicida que matou o sobrinho neste sábado, 22.

O Capitão lamentou o homicídio, afirmando que após uma semana conturbada ele com sua equipe vinha realizando um trabalho de saturação mais detido constatando que cidade parecia voltar ao seu estado de tranquilidade, mas o crime ocorrido nesta tarde voltou a quebrar a rotina de paz da cidade.

O corpo de Bruno Pereira foi trasladado pelo rabecão para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) da região Centro-Sul em Iguatu, enquanto que  Francisco Pereira foi encaminhado a cadeia pública de Várzea Alegre onde encontra-se a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário