03/12/2014 às 19h06min - Atualizada em 03/12/2014 às 19h12min |
| Jota Lopes - Crato(CE) |
|
|
Barbalha-CE: Após ameaça matar ex-companheira homem é preso de posse de drogas, e munições. |
Em poder do acusado foram apreendidas quatro munições de revolver calibre 38 mm, intactos, vinte pedras de crack, dezessete papelotes de cocaína e um porção de maconha. |
Nesta terça-feira, dia 02, a composição do FTA-Motos de Barbalha, soldados Evilásio, Roberto, Leite e Azevedo, efetuou por volta das 17h, a prisão em flagrante delito de Ericsson Apolinário Lourenço, 23 anos, residente na Rua Meio Tupinambá, 142 Bairro Bela Vista naquela cidade. Segundo informações repassadas pelo o telefone de emergência “190” Ericsson Apolinário havia ameaçado de morte sua ex-companheira Maria Ruthyelle da Silva Marcos, 17 anos, residente na Rua T – 20, casa 64, Bairro Bela Vista. O policiamento, ao chegar ao local o mesmo já havia se evadido com uma arma envolta em um boné. Minutos depois nova ligação anônima, denunciava que acusado estava em uma residência na Rua T- 23, no Bairro Bela Vista. Com o apoio da patrulha RD-1231 cabo Filho e soldado Germano, a equipe do FTA-MOTOS, cercou residência aonde Ericsson Apolinário se encontrava e efetuaram a prisão do mesmo.
De acordo com o boletim da CIOPS Barbalha o momento da prisão o acusado escondia “dentro das calças” uma sacola plástica contendo um porção de maconha, quatro munições de revolver calibre 38 mm, intactos, vinte pedras de crack e dezessete papelotes de cocaína. Numa busca no interior da residência os policiais apreenderam um relógio Orient, dois cartões CPF queimados, um cartão banco do Bradesco queimado, um cartão de credito máster card.
O proprietário do imóvel, Adão Delmiro Pereira Santos, 26 anos, juntamente com Ericsson Apolinário foram conduzidos para a 2ª DRPC-Juazeiro do Norte. Contra o primeiro foi feito um TCO, por favorecimento ao crime, e o segundo foi Autuado por tráfico de drogas e pela a lei do desarmamento. Ainda segundo a CIOPS, enquanto estavam sendo feitos os procedimentos, varias vítimas de roubos compareceu a 20ª DRPC de Juazeiro e reconheceram Ericsson Apolinário Lourenço, como sendo o autor dos delitos sofridos pelas mesmas.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário