sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

04/12/2014 às 10h33min - Atualizada em 04/12/2014 às 10h42min
Redação - Crato(CE)
TAMANHO DA FONTE
A-
A+
Crato-CE: Jovem com passagens policiais é morto a golpes de gargalho de garrafa.
Segundo a polícia, Gledson Silva de Sa, vulgo “Gordo”, 21 anos respondia por assalto a mão armada artigo 157 do código penal brasileiro, por Injuriar artigo 140; Ameaçar a pessoa – artigo 147 e a lei Maria da Penha.

Um crime de lesão corporal seguida de morte ocorrido na madrugada desta quinta-feira (04), em Crato (CE), vitimou o serventeGledson Silva de Sa, vulgo “Gordo”, 21 anos que residia na Rua Calorino Sucupira, 724, no Bairro Pimenta.  O crime aconteceu por volta das 02h00min, durante uma confusão, generalizada no recinto do Parque de Exposição do Crato-EXPOCRATO  onde esta sendo realizado o evento Berro Carril. Gordo sofreu várias lesões pelo corpo produzida por objeto perfuro cortante gargalo de garrafa, e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital São Francisco e, em seguida transferido  para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte onde por volta das 04h45min veio a óbito.



A polícia informou em seu boletim enviado a imprensa que a autoria do crime até o presente momento é desconhecida, mas rondas ostensivas estão sendo efetuadas no intuito de identificar e prender o acusado.


Consulta realizada pela CIOPS-CRATO junto ao SIP-Sistema Integrado de Polícia constatou que a vítima já respondia por assalto a mão armada artigo 157 do código penal brasileiro, por Injuriar artigo 140; Ameaçar a pessoa – artigo 147  e a lei Maria da Penha.

FOTOS: Divulgação/WhatsApp


Por volta das 19h30min, desta quarta-feira (03) deu entrada no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri - (HRC) ao jovem Diego Pereira Moura, 18 anos, residente no bairro João Cabral, em Juazeiro em Juazeiro do Norte. Ele foi lesionado a coronhadas de revolver, do lado direito da cabeça, o qual foi socorrido para o Hospital por A. L. A .S, 17anos,  residente no mesmo endereço da vitima.

Segundo informações do adolescente, o esmo juntamente com  Diego estavam próximo a sua residência, quando foram abordados por dois homens desconhecidos que chegaram a pé e armados a revolver anunciaram o assalto, onde subtraíram um aparelho celular da vítima lesionada, e no momento da fuga um dos acusados agrediu com uma coronhada  de resolver na cabeça do Diego, para em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário