quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Aiuaba-CE: Posto do Bradesco Express assaltado na manhã desta quarta-feira.
Quatro horas depois do crime a polícia militar prendeu o acusado de praticar o assalto

Na manhã  desta quarta-feira (03) o Bradesco Express que funciona na farmácia Alô Farma localizada no centro da Cidade de Aiuaba/Ceará foi alvo de um assalto à mão armada. O crime aconteceu por volta das 06h20min quando as duas funcionárias daquele estabelecimento bancário começavam a atender aposentados e pensionista um homem trajando moletom com capacete de motociclista e usando uma arma longa de grosso calibre rendeu as funcionárias e roubaram todo o dinheiro existente na agência para em seguida empreender fuga.





Uma patrulha da Polícia Militar de Aiuaba comandada pelo Sargento Bandeira e composta pelos soldados Cavalcanti, Carvalho, G. Vidal, Junior e Jean Landim ao receber a informação do assalto passaram a diligenciar e cerca de quatro depois do ocorrido efetuou a prisão do acusado no sítio Volta, município de Aiuaba.


Segundo o Sargento Bandeira o acusado trata-se de Fanuel Silva Calixto, 29 anos, agricultor que foi preso dentro de um casebre onde foi localizada a motocicleta utilizada fuga após a ação criminosa. Fanuel negava sua participação no crime, mas a equipe da policial investiu em investigações, inclusive captando as imagens do circuito interno de TV da agência assaltada e comparando com um moletom apreendido na casa do acusado que não teve como mais negar e resolveu, já no fim da tarde de hoje, confessar o crime.


Após diligencias a polícia localizou o dinheiro roubado, R$ 1.234,00 e a arma usada na pratica do delito, uma escopeta calibre 12, contendo sete cartuchos intactos que foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário