Campos Sales-CE: Agricultor é preso após raptar e estuprar cunhada de 17 anos de idade. |
No momento da prisão o acusado estava de posse de duas espingardadas municiadas, duas facas e duas foices, mais munições. |
Na madrugada desta terça-feira (02), a polícia de Campos Sales (CE) efetuou no Assentamento Arizona, distante 18 quilômetros do Centro daquele município, a prisão por estupro do agricultor Marcio Costa do Nascimento, 26 anos, natural de Macabal-MA. Segundo o operador de plantão na CIOPS de Campos Sales, o soldado PM Santos, na noite de ontem, por volta das 21 horas, Marcio teria chegado em casa apresentado sintomas de embriagues e não encontrou sua esposa indo em seguida até a casa do sogro armado de uma faca e uma espingarda socadeira municiada.
O pai da mulher ao ver o genro armado correu com medo juntamente com outra filha sua, a menor de idade, J.F.S, de 17 anos cunhada do acusado para a residência de uma ex-esposa e sogra de Márcio este que também se dirigiu ao local onde a força pegou a adolescente e a levou para um matagal mantendo a garota como refém das 21 horas de ontem até a 02 horas da madrugada de hoje. A após ser liberada por Marcio a jovem se dirigiu para sua residência onde contou aos familiares ter sido violentada sexualmente pelo cunhado, fato este que foi denunciado a polícia pelos pais da vítima.
O policiamento se dirigiu ao Assentamento Arizona onde prender o acusado na casa do mesmo. A polícia diz que em poder de Marcio foram apreendidas duas espingardadas municiadas, duas facas e duas foices e munições que juntamente com ele foram, apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales para adoção dos devidos procedimentos.
Parentes da adolescente estuprada informaram a polícia militar que Marcio Costa do Nascimento já passagens policiais nos estados de Goiás e Maranhão por homicídio e lesão corporal, fato que deverá ser apurado pela polícia judiciaria de Campos Sales, se procede ou não a denuncia.
|
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário