Juazeiro do Norte-CE: Soldado do Ronda e irmão são presos acusados de assalto a mão armada. |
Segundo a CIOPS o militar dava apoio ao irmão durante o roubo a um estabelecimento comercial no centro da cidade. |
O Policial Militar Douglas José da Silva Lima, soldado Douglaspertencente ao efetivo do Ronda do Quarteirão do 5º BPCOM, por volta das 11h30min, deste sábado(29) foi preso em flagrante juntamente com seu irmão, Carlos Alexandre da Silva Lima, 34 anos,residente na rua Comerciante João Alves 575, bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte acusados de assalto a mão armada contra o estabelecimento comercial Vidal Tatoo que funciona na rua Santa Luzia,18, bairro centro de Juazeiro do Norte.
De acordo com o boletim da CIOPS Juazeiro, a dupla chegou ao comércio numa motoneta Bravax de cor preta, sem placa e armada a revólver, Carlos Alexandre desceu do veiculo rendeu duas jovens que passavam pela calçada e que foram empurras para dentro do estabelecimento onde o acusado rendeu o proprietárioVidal Junior Soares de Lima, 33 anos, como também três jovem que estavam no interior da loja, uma de 17 anos, uma de 20 e outra de 22 anos, todas residente em Juazeiro que tiveram seus aparelhos de telefonia celular tomados de assalto.
A CIOPS acrescenta que ao tentarem fugir o militar juntamente com seu irmão foram surpreendidos por um Guarda municipal que estava com uma pistola de pressão que com o apoio de um vigilante renderam a dupla. Em poder do soldado Douglas foi apreendido um HT na frequência da PM e com Carlos Alexandre um revólver calibre 38, com 05 cartuxos intactos além dos produtos roubados.
A patrulha da RD 1193 soldados Balbino e Elinaldo juntamente com a equipe do oficial do dia Tenente Gonçalves e soldado Eustáquio conduziram os acusados ate a 20ªD.R.P.C onde foi lavrado um procedimento por roubo a pessoa – consumado, art.157, codigo penal (dec. lei 2848) Procedimento - Nº / Ano: Inquérito - 1609 / 2014 bem como o auto de apresentação e apreensão pelos objetos.
FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ |
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário