segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DOMINGO VIOLENTO EM JUAZEIRO




        Por volta das 14h, deste domingo na Rua Hilda Maria Lima, 1350, Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte fora vítima de lesão corporal à bala, com três tiros na perna direita a pessoa de DANIEL FERREIRA DE LACERDA, 22 anos, residente no Bairro Lagoa Seca, ocasionado por seu cunhado, identificado por “Naldinho”, residente na Rua Maria do Carmo Ferreira, 36, Bairro Frei Damião, que após cometer o crime evadiu-se tomando rumo ignorado. A vítima, fora socorrida, por populares, ao Hospital Regional do Cariri-HRC, onde fora prontamente atendida, sem risco de morte. A RD 1230, compareceu ao local, realizando diligências, no intuito de prender o suspeito.

        Por volta das 15h29min, na Rua José Moura Lins, 464, Bairro Salesianos, fora vítima de lesão corporal, à faca, no ombro direito a pessoa de ADILÂNIO OLIVEIRA DA SILVA, 29 anos, residente no Bairro Salesianos, que responde à inquéritos por posse irregular de arma de fogo, crime de trânsito e desobediência. O fato ocorreu quando a vítima discutia com um indivíduo, este último sacou de uma faca e a desferiu no ombro, fugindo em seguida por destino incerto. A RD 1281, compareceu ao local, realizando diligências, no intuito de prender o suspeito.

        Por volta das 20h47min, chegou ao conhecimento da CIOPS/Juazeiro, que na Rua Francisco Holanda numero 76, no Bairro Campo Alegre, três indivíduos haviam invadido uma residência e agredido o proprietário; A composição da CP 2511(Operação CPI), foi ao local, onde constataram que a vitima  FRANCISCO JOAQUIM DA CRUZ, 53 anos, residente no Bairro Santa Tereza foi lesionado a facão na cabeça, e que já havia sido socorrido pela equipe do SAMU, para o Hospital Regional do Cariri-HRC, onde foi submetido a intervenção cirúrgica e seu quadro clinico é estável; A polícia realizou rondas nas áreas adjacentes, na tentativa de localizar e prender os autores do delito.  
Por volta das 02h15min, na Rua Carolina Sobreira, Bairro Franciscanos, uma discussão envolvendo dois irmãos resultou numa lesão corporal.  J S C, 15 anos, residente no Bairro Franciscanos, foi apedrejado pelo irmão LUÍS PAULO SILVA COSTA, 20 anos. A vítima que tinha ferimentos na cabeça foi socorrido para a UPA no Bairro Limoeiro, e seu irmão preso pela composição da CP 2531(FTA), que o conduziu à 20 DPRC, onde foi autuado por Lesão corporal e Maria da Penha.
        Segundo informações chegada a CIOPS na Avenida Carlos Cruz em frente ao BAR DO LÍRIO, estava havendo uma agressão. A CP 2531(FTA) foi encaminhada ao local e chegando lá populares informaram que um indivíduo teria sido agredido a pauladas e teria sido conduzido ao Hospital Regional. O referido estabelecimento repassou que o Sr. Manuel Bonfim Ferreira de Lima, 54 anos, residente no Bairro Pio 12, deu entrada com lesões a pauladas na cabeça, no rosto e na perna, segundo informações da própria vítima o mesmo estava se abrigando da chuva no bar do lírio quando chegou um individuo desconhecido e começou a agredi-lo com pauladas, levando em seguida uma sacola com roupas. O mesmo não corre risco de morte já que as lesões são apenas superficiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário