Barro-CE: Agricultor é vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) |
Um casal colegas de farra da vítima é o acusado. |
Um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte) foi registrado na madrugada deste domingo (01) na zona rural do Barro(CE). O agricultor Joaquim Jucier Fernandes, 48 anos que residia no Sítio Serrota, naquele município foi assassinado por volta das 03h00min por colegas de bebedeira. Ele foi atingido a golpes de um objeto perfurante, provavelmente uma faca nas costas e na altura do pescoço para em seguida ter roubada sua motocicleta é a Honda CG 125 Titan, KS, ano 1995, de cor azul, placa HVB-0778.
Segundo a polícia, minutos antes de ser morta a vítima ingeria bebidas alcoólicas na companhia da agricultora Lucivânia Pereira Farias, 48 anos residente no Sítio Baixio Grande, zona Rural de Barro e do namorado dela conhecido pelo nome de “Welson” residente no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte(CE), na casa de amigos no Sítio Diamante. Os proprietários do imóvel aonde ocorria a bebedeira, Anacleto Pereira da Silva e Cosma Maria Batista, disseram à polícia que logo apos Joaquim, Lucivânia e Welson saírem a pé em direção a uma estrada vicinal, foram ouvidos gritos no que retornaram a casa apenas o casal de acusados que pegou a motocicleta do agricultor e empreendeu fuga tomando rumo ignorado.
Diligências estrão realizadas pela polícia do Barro no intuito de localizar e prender os acusados, bem como recuperar a motocicleta levada para ser entregue aos familiares da vítima.
|
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário