Na manhã deste domingo, populares ligaram por volta das 09h00min para CIOPS Crato denunciando a localização de um rapaz lesionado a bala na rua Francisco Osório Bezerra, Bairro Parque Granjeiro. Policiais do Ronda do Quarteirão juntamente uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral foram deslocados para o local onde identificaram como sendo o jovem,Cicero Dias da Silva, vulgoCristiano, 24 anos, sem profissão definida, que residia na rua Santa Quitéria, 102, Vila Novo Horizonte, em Crato, o qual já estava em óbito. O fato foi comunicado a perícia forense que se fez presente e constatou que Cristiano morreu ao ser alvejado a bala na boca e antebraço, e em seguida fez o traslado do corpo para necropsia.
A polícia afirmou que uma irmã da vitima de nome Elisângela Eufrásio Dias, disse que há aproximadamente quatro meses Cristiano sofreu uma lesão por arma de fogo que segunda ela, teve como autor um rapaz apelidado por Rodovan, o qual teria jurado seu irmão dizendo que iria mata a vítima com um tiro na boca.
O policiamento se deslocou até a residência do suspeito onde os familiares deste informaram que o mesmo havia de casa por volta das 05h30min de hoje e ainda não teria voltado. A Ciops informou em seu boletim enviado a imprensa que consulta junto ao Sistema de Informações Policiais constatou que a vítima respondia inquéritos policiais por roubos, furtos e contravenção penal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário