Família é presa com armas e cultivando maconha na própria casa em Quixeré
08h52 | 19.02.2015
Pai, mãe, filhos e sobrinho foram autuados por posse de droga, tráfico e associação criminosa
Cinco pessoas de uma mesma família foram presas e um adolescente foi apreendido complantio de maconha no município de Quixeré, na tarde da última quarta-feira (18). O fato ocorreu durante uma operação do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque (BPChoque).
Com o grupo foi apreendido crack, uma pistola calibre .45, munição calibre 38, .40 e dois carregadores. A Polícia também encontrou várias peças de motocicleta, um tablet e cinco celulares. Na residência foi constatado o plantio de maconha e foram apreendidas sementes e mudas.
Segundo informações do comandante do Cotar, capitão PM Rodrigues, o batalhão recebeu a denúncia de que dois pistoleiros estariam na casa de Francisco José Martins Silva, 43, conhecido como 'Dezim' e foram até o local, no Água Fria, onde encontraram todo o material ilícito.
Foram presos os pais 'Dezim' e Maria de Fátima Araújo Maia, 40. Os três filhos, Daniel Maia Silva, 21, Francisco Diego Maia Silva, 19, que responde na Justiça por posse de droga e Denilson Maia Silva, 19, que responde na Justiça por receptação e posse de droga. Um adolescente de 16 anos que seria sobrinho de Francisco José foi apreendido.
Ainda segundo o capitão PM Rodrigues, 'Dezim' e os filhos aterrorizavam a região vendendo drogas e fazendo assaltos. A família foi autuada em flagrante por posse de droga, tráfico de drogas, associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
O Carnaval do município de Quixeré foi marcado pela violência e deixou três pessoas mortas e duas baleadas na última segunda-feira (16).
Nenhum comentário:
Postar um comentário