quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Governador apresenta ações de enfrentamento à seca ao ministro-chefe da Casa Civil


CategoriasPolítica
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
O governador Camilo Santana entregou nesta quarta-feira (4) ao ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, as ações prioritárias do estado para o enfrentamento à seca, como o cinturão das águas e a construção de adutoras de montagem rápida, entre outros projetos. “O ministro ficou de apresentar as ações do Ceará em uma reunião sobre a seca no Brasil que terá com outros ministérios na próxima sexta-feira”, disse o governador.
O encontro, que durou cerca de uma hora, foi realizado no gabinete de Aloizio Mercadante, em Brasília. Camilo já havia apresentado ontem ao ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, as ações emergenciais e estruturantes do estado com relação à seca.
Banco Mundial e BID
Ainda nesta quarta-feira, Camilo participou de reuniões pela manhã com representantes do Banco Mundial e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). “Tratamos de projetos importantes para o Ceará, como o São José III, e políticas públicas em segurança e saúde”, citou o governador, sobre a reunião com a diretora do Banco Mundial para o Brasil, Deborah Wetzel.
Em seguida, Camilo foi recebido pela representante do BID no Brasil, Daniela Carrera Marquis. “Conversamos sobre parcerias firmadas entre o Ceará e o BID. Ela apresentou ainda projetos que são realizados em outros estados e que pretendemos conhecê-los”, contou o governador, sobre a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), que desenvolve projetos dedicados à recuperação e reintegração social de presidiários em Belo Horizonte (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário