Nesta segunda-feira (16), três pessoas perderam suas vidas em consequência de mortes violentas em Juazeiro do Norte. Por volta das 08 horas na localidade denominada de corredor da Vaca Morta na Vila Carité, o jovem Cícero Claudiano Nunes Barbosa, que era apelidado por Cicinho, 22 anoscometeu suicídio utilizando revólver calibre 38.
Pouco antes de suicidar-se ele alvejou com dois disparos de arma de fogo sua ex-companheira Jéssica Pereira da Silva, 19 anos. O crime aconteceu na residência da mulher na Rua Coronel Raul, 392 bairro Pio XII. Jessica sofreu um tiro nas costas e outro no rosto lado direito e foi socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri aonde esta internada.
Por volta das 21 horas o pedreiro José Newton da Silva, 49 anos, que era natural do Crato, mas que residia na Rua João Maciel,965 Bairro Triangulo em Juazeiro do Norte faleceu em um dos leitos do Hospital regional do Cariri.
Minutos antes ele havia sido atropelado por motocicleta nas imediações da Faculdade Leão Sampaio e socorrido pelo SAMU ao HRC. No hospital José Newton sofreu duas paradas cardiorrespiratórias antes de ser submetido a intervenção cirúrgica não resistindo aos ferimentos sofridos falecendo minutos depois
Cerca de meia hora depois no bairro João Cabral, o reciclador Damião Januário dos Santos, 42 anos, vulgo “Nego Beré”, foi assassinado com uma facada no peito esquerdo. O crime se deu em frente à casa onde o mesmo residia na Rua das Flores, 2010. O acusado do crime se evadiu antes de ser identificado.
A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa que a vítima respondia à inquéritos por receptação, latrocínio, roubos, violência doméstica, ameaça, porte de arma branca e lesão corporal. A morte de “Nego Beré” foi o sétimo homicídio do mês de março e trigésimo sétimo de 2015 em Juazeiro Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário