OPERAÇÃO FIDÚCIA
Empresário acusado de fraudes contra a Caixa é internado no IJF em estado grave
20h12 | 21.05.2015
Homem deu entrada na unidade hospitalar com uma lesão à bala na face; atingido pelo disparo, ele caiu do primeiro andar de um prédio
Um empresário acusado de participação em esquema fraudulento que desviou milhões emempréstimos junto à Caixa Econômica Federal (CEF) foi internado em estado grave, no Instituto Doutor José Frota (IJF), na tarde desta quinta-feira (21).
José Hybernon Cysne Neto, 56, foi levado inconsciente à unidade, onde está internado, na sala de reanimação.
A reportagem apurou que Hybernon apresentava uma lesão à bala na face. Atingido pelo disparo, ele caiu do primeiro andar de um prédio na Rua Juazeiro do Norte, no Meireles. As causas do disparo serão investigadas.
O homem é suspeito de integrar um grupo que, segundo a PF, teria desviado milhões através de empréstimos obtidos junto à Caixa. Ele foi preso em 24 de março, na deflagração da Operação Fidúcia, realizada em Fortaleza, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.
Naquela ocasião, a PF cumpriu 56 mandados judiciais expedidos pela 32ª Vara da Justiça Federal. Ao todo, 17 pessoas foram presas por conta das suspeitas de fraudes, mas todas já estão em liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário