Um homem de 58 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira, 8, no sítio Correntinha, zona rural deBarbalha, 503,4 km de Fortaleza. O advogadoJosé Vasques Landim foi surpreendido por um homem em uma moto, conforme a Polícia Militar.
O suspeito, que dirigia uma motocicleta prata, efetuou os disparos quando a vítima chegava em casa, na rua Tototonha Filgueiras, por volta das 23h40min. Após os tiros, Vasques foi levado pelos vizinhos ao hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Ele tinha perfurações de bala no olho direito e no abdômen.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Juazeiro do Norte, que é plantonista, mas deve ser repassada para a de Barbalha. A Polícia realiza buscas na região, mas até a manhã desta terça-feira, 9, ninguém foi preso.
Vasques era funcionário do Ministério do Trabalho de Juazeiro do Norte e não tinha passagem pela Polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Cariri, onde será feita a autópsia.
Segundo informações da Polícia Civil de Barbalha, os familiares da vítima serão ouvidos na quarta-feira, 10, para prestar esclarecimentos sobre possíveis inimigos de Vasques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário