Carlomano Marques lamenta atendimento dado a paciente de Pacatuba
Categorias : Assembleia Legislativa
- Tweetar
- Enviar para o Kindle
O deputado Carlomano Marques (PMDB), levou à tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira, a situação pela qual passou uma moradora do Município de Pacatuba, que teria sido mal atendida em um equipamento de saúde e em razão disso perdeu um filho. O parlamentar voltou a colocar a culpa no prefeito daquela cidade, Alexandre Alencar, que conforme afirmou, demitiu o diretor da unidade hospitalar.
O peemedebista disse que, atualmente, vive um “drama” dentro de casa, pois sua irmã, assessora parlamentar, que foi fazer uma cirurgia teve um problema, e por isso ele vai “botar para quebrar” caso isso tenha sido ocasionado por erro médico. E voltando ao caso de Pacatuba disse: “se um médico sai para um hospital e não sabe tratar de uma gestante, não é médico. Isso não vai passar em branco, porque eu perdi uma filha e sei o que é a dor de perder um filho”, ressaltou.
O parlamentar afirmou ainda que vai em busca de acompanhar o caso, e como presidente da comissão de Seguridade e Saúde, vai buscar fazer Justiça em relação ao caso. “Não é porque era uma senhora pobre que vai sofrer com o descaso desse. Quem atendeu essa mulher deve ser um analfabeto, e se não for médico não poderia atender e está na função errada”, lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário