Jornalista Franzé Sousa transfere domicílio eleitoral e vai disputar vaga na Câmara Municipal do Crato em 2016
Franzé Sousa teve 4.070 votos para deputado estadual em 2014. |
O jornalista nasceu em Várzea Alegre, mas como já tinha um cunhado na política local, preferiu trazer seu título para o Crato, onde reside há mais de 30 anos. Em 2014, Franzé Sousa (PCdoB) obteve 4.070 votos, sendo 894 somente no Crato. Atualmente é o sexto suplente da coligação do PCdoB. "A meta a duplicar os votos no Crato", diz o jornalista.
Franzé assegura que suas propostas são, basicamente, aquelas que tanto buscou como repórter de campo: melhorias para a comunidade no que diz respeito à infraestrutura, uma assistência mais digna à saúde e contribuir para um acesso mais eficaz dos jovens ao primeiro emprego, entre outras propostas.
Pensando em sua candidatura em 2016, Franzé teve uma ampla conversa com o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda (PCdoB), e com o governador Camilo Santana (PT), de quem é amigo pessoal. O encontro ocorreu nos bastidores da inauguração do Ginásio Poliesportivo da URCA e da posse do novo reitor, Patrício Melo, na quarta-feira (1). Franzé foi orientado em seguir em frente com o projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário